Vamos aproveitar as férias e conferir a programação do Sesi São José dos Campos?

Neste mês de julho eles prepararam as seguintes atrações.

Por favor, confirmem horários, atividades e valores nos telefones de contato do Sesi – 12 3919-2000.

TEATRO

A Famosa Invasão dos Ursos na Sicília

A famosa invasao
L – Livre para todos os públicos  

Tema: simplicidade, generosidade, autenticidade | Conteúdo: linguagem popular acessível

Inspirado no livro homônimo do escritor italiano Dino Buzzati (1906-1972), o espetáculo narra as aventuras de um grupo de ursos liderados pelo Rei Leôncio, que decide deixar seu refúgio protegido nas montanhas e seguir em direção à cidade para buscar Tônio, o filho do monarca, que foi capturado por caçadores nas antigas montanhas da Sicília. Uma jornada repleta de desafios, reviravoltas, fantasia, que trata de buscas, encontros, batalhas, perdas e transformações. Uma história sobre a coragem autêntica, a amizade, a generosidade e a importância de não se corromper em meio ao luxo e ao poder, e, principalmente, sobre a necessidade de cada um doar o melhor de si com autenticidade, independentemente das situações.

Aventura, Infantojuvenil, 55 min

11 e 12 de julho às 16h

Cinco Semanas em um Balão

Cinco Semanas em um Balão

L – Livre para todos os públicos 

Tema: aventura | Conteúdo: exploração, viagem, literatura clássica

Doutor Fergusson, um cientista aventureiro, doutor Kennedy, um corajoso explorador seu amigo, e o fiel criado Joe partem em uma aventura pela África, a bordo de um balão, em busca de três tesouros perdidos. A viagem dura cinco semanas e muitas descobertas estão por vir. Mas, durante o percurso, eles aprendem uma lição importante: nem toda riqueza do mundo é mais valiosa do que uma grande viagem exploratória. O primeiro livro que Júlio Verne (1828-1905) lançou às prateleiras do mundo todo provou que uma boa história tem influência direta em várias gerações. Autor de excelência e imaginação fértil, escreveu sobre projetos à frente de seu tempo, embarcações para explorar o fundo do mar, foguetes lançados à Lua, e serviu até de inspiração para a Agência Aeroespacial Americana – Nasa, que lançou um foguete do mesmo local que ele descreveu em um de seus livros um século antes. Escreveu obras famosas como A Volta ao Mundo em 80 Dias, 20 Mil Léguas Submarinas, Da Terra à Lua, entre outras, além da que dá nome ao espetáculo, sua primeira publicação.

Comédia, Infantil, 50 min

Dias 18 e 19 de julho às 16h

ATIVIDADES

SESI - Super FériasAs nossas brincadeiras preferidas estarão na programação do Super Férias para nossos filhos !!! Divertimundo, um resgate das brincadeiras dos anos 80 e 90: barra manteiga, batata quente, bandeirinha, cobra cega, mãe da rua, seu mestre mandou, tatu quer sair, bandeirinha, morto vivo, taco e muuuuuitas outras atrações! Informe-se no telefone 12 3919-2000 ou direto na Secretaria do SESI.

Valores para passar o dia são: Sócio: R$ 18,00 | Não Sócio: R$ 21,00

Divirtam-se!

Deixe um comentário