Olá pessoal
Não sei vocês, mas eu não vi o mês de novembro passar! De repente vi lojas e ruas decoradas para o Natal e nem mesmo tinha decorado a árvore aqui de casa!
Como adoro essa época, fui garimpar algumas ideias para nós fazermos com nossos pequenos, tornando essa época de festas ainda mais divertida.
Já fizemos várias atividades de Natal como Biscoitos de Natal para fazer junto com as crianças, Jogo da memória de Natalcalendário de Natal, sino de Nataluma árvore diferente . Além disso, já falamos aqui sobre como incentivar seu filho a doar brinquedos.
A atividade de hoje é uma árvore de Natal feita de papel e adesivos brilhantes. Ela é fácil de fazer e, se você não tiver os adesivos, pode usar cola com glitter ou lantejoulas.
Vamos começar?

Árvore de Natal de papel

Essa ideia veio da The Resourceful Mama e fica linda para decorar a casa com um clima totalmente natalino.

Material 

  • cartolina ou papel cartão verde
  • adesivos de glitter (ou cola com glitter, lantejoulas, etc)
  • tesoura
  • cola

Como criar

1. Comece desenhando um círculo grande no papel verde. Você pode usar um prato grande ou tampa de panela para desenhar o círculo no papel. Imagine que sua árvore será a metade do tamanho desse círculo.

2. Recorte o círculo.

3. Dobre-o ao meio para que fique mais resistente e  faça um cone unindo as duas extremidades, como na imagem abaixo:

4. O alto do cone será a ponta da árvore. Aplique cola na união das extremidades para manter o formato.

5. Decore a árvore com os adesivos ou cola glitter. Lembre-se que se usar a cola, deverá colocar pequenas gotas para que ela não escorra.

8. Está pronta!

Feliz Natal!

Um abraço

Oitopeia Brinquedos

(012) 3911-3207

Deixe um comentário