Resultado de imagem para festa junina decoração

Olá pessoal

No post anterior trouxemos algumas ideias de receitas, decorações e brincadeiras para Festa Junina.

Hoje vamos ver mais algumas sugestões de brincadeiras que deixarão a criançada animada! Que tal aproveitar para combinar reciclagem e diversão? Com estas ideias as crianças já participam desde a criação da brincadeira. Vamos lá?

Acerte a lata

"Monster Toss" game:
(Não encontramos o original, se souberem avisem para colocarmos os créditos!)
  • Algumas latas vazias de molho de tomate, conserva, etc, pintadas e decoradas com olhos esbugalhados. Se não quiserem pintar os olhos e bocas é possível fazer estes detalhes no papel e colar nas latas depois de pintadas.

Pesca siri

Se você já estiver cansado da pescaria típica, que tal esta variação com siris, ou seriam caranguejos?! Enfim, a ideia é simples e linda.

Reel In The Fun With A DIY Paper Cup Fishing Game | Handmade Charlotte:

  • Copinhos de água pintados, olhos feitos de papel e garras e barbatanas feitas de papelão.
  • Para os siris, o detalhe dos olhos no alto do copinho já serve de gancho para o anzol. Para os peixinhos lembre de fazer uma argola para o encaixe do anzol, na foto as argolas foram feitas de limpador de cachimbo.

Tiro ao alvo diferente

This is such a cute idea for a bean bag toss! Get red, white and blue ones for 4th of July, and make some cute bean bags ... and you have a great kids game for a neighborhood block party, family reunion, or picnic in the park! I think I am headed to the dollar store tomorrow!:
Fonte: morganmoore.typepad.com

Se você prefere ideias simples mas não menos divertidas, essa opção é pra você! Olhem que tiro ao alvo mais fácil de fazer. Bastam algumas vasilhas de plástico e um cartão de pontuação. Na foto eles usaram saquinhos com feijão para acertarem o alvo.

Divirtam-se!

Oitopeia Brinquedos

Deixe um comentário