Fonte: http://www.aliceandlois.com/diy-emoji-masks/

Olá pessoal

Outro dia em um passeio resolvi tirar uma foto minha, do marido e do filhote; tenho que admitir que não somos muito de fotos e o resultado foi um desastre. Uma hora cortava a cabeça do marido, outra do filho, outra pegava um ângulo pra lá de duvidoso, daqueles que a gente apaga 2 segundos  após olhar o resultado…rs

Deixamos pra lá e continuamos a caminhada. Para minha surpresa, alguns metros à nossa frente havia essa garotinha de uns 6 anos, com celular em punho fazendo um selfie profissional! Não, não estou exagerando!

Ela virava a cabecinha pra um lado, dava um sorriso controlado, fazia um paz e amor e pin! foto pronta, segurando o celular e tirando a foto com uma mão…. ai ai ai… sinal dos tempos! Hoje em dia as fotos fazem parte da rotina como café com leite ou pão com manteiga.

Foi esse pensamento que inspirou este post.

Que tal criar máscaras de emoji para tornarem as fotos mais divertidas e digna de um selfie? Mãos à obra Resultado de imagem para emoji png

DIY-emoji-masks-steps

Inspire-se!

DIY Emoji Party Decorations

How to Make Cardboard Emoji Faces

How to Make Cardboard Emoji Faces, you can use this easy recycled craft for party decorations, photo booth props, or even Halloween masks.:

Laughing Emoji DIY

Emojis - Recycled Craft

Divirtam-se!

Oitopeia Brinquedos

Deixe um comentário