Adivinha quanto 5
Olá pessoal

Nós da Oitopeia adoramos livros e já falamos sobre alguns títulos legais aqui, aqui e aqui, demos dicas de como criar um cantinho de leitura delicioso para a criançada aqui e também demos algumas ideias de como ajudar os pequenos a criarem o hábito da leitura aqui.

Agora, estamos inaugurando uma nova seção – Livros para uma cuca legal – onde comentaremos e recomendaremos títulos dos quais gostamos e que não podem faltar na biblioteca da garotada. Os títulos são os mais variados e vão desde de livros apenas ilustrados ou com o mínimo de texto, até obras que envolvem a criança e a transporta para um mundo imaginário e rico.

Se você também tem uma obra favorita que lê para seus filhos ou que fez parte da sua infância, conta pra gente. Vamos adorar conhecer a sua história e quem sabe contá-la aqui?

Adivinha quanto

Nossa primeira escolha foi o livro infantil Adivinha o quanto eu te amo. 

Como medir o quanto se ama alguém? Como demonstrar o quanto uma pessoa é importante em nossas vidas? E se essa relação for entre pais e filhos então?

Nesta história singela, um coelhinho tenta demonstrar para seu pai o quanto o ama. O pai entra na brincadeira e os dois procuram formas de medir o amor que sentem. Em poucas páginas, acompanhamos os coelhinhos na descoberta que o amor pode sempre ser maior.

Uma história simples, linda e muito terna.

Adivinha quanto 2

Certamente um título que deve estar na biblioteca de toda criança.

Boa leitura

Oitopeia Brinquedos

Deixe um comentário