Fonte: Flavorwire

Olá pessoal

Amanhã é dia dos Pais e nós fomos buscar algumas ideias de atividades que as crianças possam fazer para os papais. Dê uma olhada em nossas dicas, com certeza ainda dá tempo dos pequenos criarem seus presentes.

EU TE AMO UM TANTO ASSIM

Esta atividade é bem fácil.

  1. Desenhe o contorno da mão da criança em uma cartolina, depois corte duas cópias.
  2. Corte uma tira de papel e dobre formando uma sanfona. Escreva a mensagem “Eu te amo” em uma extremidade da tira e “um tanto assim” na outra. Se quiser, use transfers de letras para escrever sua mensagem.
I love you

I love you 2
Fonte: A day in my life

3.  Cole as extremidades da tira na parte interna dos moldes da mãozinha. Pronto!

UM ABRAÇO PARA MEU SUPER PAI

  1. Esta ideia também é bastante simples. Em uma folha comprida, pode ser no lado liso de um papel de presente, desenhe o contorno da criança com os braços abertos.

Send a hug

2. Em volta da imagem traçada, escreva sua mensagem de dia dos pais.

Send a hug 2

3. Agora é só dobrar ou enrolar o papel e entregar para o papai como um cartão.

CARTÃO DIGITAL

Aqui neste website você pode customizar o cartão para o dia dos pais. O cartão é gratuito, você terá que fazer o upload da imagem que deseja usar. As instruções estão em inglês. Olha que ideia legal esta:

www.fotor.com

Se não quiser fazer o cartão digital, você pode usar a imagem abaixo, imprimir  e colar a foto do papai e pimpolho na lente da câmera.

Instagram

ESTOJO DE LÁPIS FEITO COM PALITO DE SORVETE

Estojo
Fonte: Art projects for kids
  1. Comece prendendo duas réguas com fita crepe sobre um papelão. As réguas servirão de guia para os palito ficarem retos. Ajuste o espaço entre as réguas para que sejam do tamanho certo dos palitos.
  2. Distribua 25 palitos, todos encostados uns aos outros nas laterais.
  3. Pegue uma fita dupla face forte e cole-a sobe os palitos. Aguarde cerca de 15 minutos para que a aderência seja boa.
  4. Levante a fita com os palitos, corte a fita excedente em um dos lados e deixe aproximadamente 2 cm de fita sobrando na outra extremidade.
  5. Cole os 2 cm de fita na parte interna dos palitos. Prenda com toda a figura com clip de papel para que não soltem e aguarde 1 hora até esteja bem seco.
  6. Depois de seco, remova a película de proteção da fita e cole os palitos em uma latinha. Decore com uma fita de sua escolha para enfeitar. Está pronto.

Feliz dia dos pais!

Deixe um comentário