dançando

A música é um grande estímulo para as crianças. Ela desenvolve sua memória, concentração, comunicação e estimula a socialização e a criatividade, entre outras coisas.
As crianças devem ser postas em contato com a música, se possível, desde a fase uterina, pois cria um elo entre a mamãe e o bebê. Quando pequenos, a música traz calma e desenvolve sua atenção.
Incentive seus filhos a cantar, dance com eles, com certeza vocês passarão momentos de muita alegria e simplicidade que serão lembrados com muito carinho mais tarde.
Aqui sugerimos alguns autores que fizeram ótimas músicas para crianças, com letras divertidas, inteligentes e estimulantes.

Palavra Cantada, com inúmeros CD, DVDs e livros, essa dupla é realmente multimídia.  Gostou da música, leia o livro. Gostou do livro , ouça a música e por aí vai. Aproveita e dá uma olhadinha no site oficial deles.

CD A arca de Noé 1 e 2, podem ser encontrados na Livraria Cultura

ArcaArca de Noé

CD Chico e Vinícius para crianças também na Livraria Cultura

Chico e Vinícius

CD Zoró (Zeca Baleiro e Convidados). Neste CD Zeca grava músicas que compôs para seus filhos, com muitos convidados legais como  Tom Zé, MPB4, Fernanda Abreu, Walter Franco e seu filho Diogo Franco, Landau, Blubell, MC Gaspar, Carlos Careqa, a Turma da Paçoca, Natália Matos, Alzira E, Tetê Espíndola, Wado e o violeiro mineiro Chico Lobo. Também pode ser encontrado na Livraria Cultura 

Zoró

CD A arca dos bichos – este é mais difícil de encontrar, mas traz vários cantores bem bacanas como Ed Motta, Ivete Sangalo, Claudinho e Buchecha, Zeca Baleiro, Paulo Ricardo e vários outros. Vale a pena procurar.

cd-a-arca-dos-bichos-com-xuxa-novo-lacrado-raro-14875-MLB20090721485_052014-F

E você, também gosta de ouvir música com seus filhos? Acreditem, são momentos inesquecíveis que vocês passarão juntos!

Deixe um comentário