Olá, pessoal!Imagem (16)

Quem de vocês não gostava de raspar a tigela da massa de bolo que nossas mães e avós faziam? Eu, particularmente, gostava mais desta parte do que do bolo pronto! Vai entender….rs

E foi motivados por este saudosismo ao lembrarmos dos bons momentos que passamos na cozinha de nossa casa quando crianças que decidimos criar aqui em nosso blog o Criança na Cozinha. Nós nos divertimos muito cozinhando com as crianças, mesmo com toda a bagunça que eles acabam fazendo e temos certeza que estamos criando momentos que ficarão também na lembrança delas.

Nossa ideia é trazer receitas simples para as crianças ajudarem na execução.

Então, como as festas juninas estão chegando…que tal começar a colecionar receitas fáceis especialmente para essa data?

Melhor ainda, nós aqui da Oitopeia Brinquedos selecionaremos algumas receitas para as crianças fazerem (com a ajuda de um adulto), pois elas curtem muito esse “momento chef” e vamos colocando em nosso blog.

Abaixo, uma receita de pé de moleque muito fácil de fazer e deliciosa, que eu encontrei no site Mixidão – mas claro que a criançada só vai participar da parte de quebrar o pé-de-moleque…

Receita de pé de moleque
Receita de pé de moleque

Fonte: Mixidão

One thought on “Criança na cozinha – Pé de moleque

  1. […] aos poucos, eles podem ir para a cozinha de verdade e arriscar algumas receitas fáceis como:pé de moleque; cocada cremosa; bolo de fubá; fatia de […]

Deixe um comentário