Olá

Sabia que eu adoro ver meu filho fazendo atividades artísticas? Vejo como ele fica compenetrado enquanto pinta, colore, recorta, cola. Depois vem todo orgulhoso mostrar a “obra” que fez.

Quando gosta muito, sei que vai querer exibir seu trabalho pela casa e lá vamos nós escolher onde colocar a nova peça de arte.

Nessas horas, ajuda muito ter massinhas adesivas que permitem colar o papel na parede sem estragar a pintura. Elas são reaproveitáveis e aqui em casa duram muito e muito tempo. Usamos em paredes, geladeira, portas de armários.

Vocês conhecem? Vejam aqui.

Além disso, há muitas ideias interessantes de como exibir os trabalhos dos pequenos de forma harmoniosa. Olhem só que ideias originais e botinas.

Fonte: Design Improvised
Varal de artes – Fonte: Remodelista
Arte emoldurada – Fonte: Cathey with an E

Usando a criatividade, os trabalhos podem fazer parte da decoração e deixar o ambiente mais divertido. Vejam que ideia linda neste quarto:

Fonte: Domaine

Espero que estas ideias sirvam de inspiração para você!

O que você faz com os trabalhos que seus filhotes fazem? Conte pra nós.

Um abraço

0 thoughts on “Como exibir os trabalhos das crianças

  1. […] Como exibir os trabalhos das crianças LEGO – Socorro! Como organizar e guardar Lego? Quer uma ajudinha para guardar quebra-cabeça? Socorro – Como fazer com que as crianças ajudem a arrumar a bagunça que fazem? […]

Deixe um comentário